Flagras BBB22: Jade Picon é flagrada ouvindo conversa atrás da porta; veja | Diário Sobralense News

Flagras BBB22: Jade Picon é flagrada ouvindo conversa atrás da porta; veja

Com a formação do sexto Paredão do BBB22 neste domingo (20/2), os participantes não param de especular quem serão os próximos emparedados.  ...

Com a formação do sexto Paredão do BBB22 neste domingo (20/2), os participantes não param de especular quem serão os próximos emparedados. 

Redação Metrópoles

Uma das mais desesperadas com a possibilidade de ir parar na Berlinda é Jade Picon, que vem de duas semanas imunizadas graças às lideranças seguidas.

Foto: Reprodução/ Globo

Durante a festa desse sábado (19/2), a influenciadora digital chegou a se deitar no chão e colocar o ouvido na porta da sala para tentar ouvir uma conversa sobre a votação entre Gustavo e Eli. O brother que entrou pela Casa de Vidro deixou claro que faria de tudo para proteger Laís, com quem está vivendo affair no reality.

O restante dos brothers, segundo ele, está na mira dele. “Eu boto a minha cabeça no travesseiro e durmo tranquilo. Por mais que… Cara, eu me considero aqui dentro um coringa. Os dois lados podem me usar”, disse o recém-chegado no jogo.

Jade ouvia tudo atrás da porta, enquanto Eli continuou e alfinetou Larissa. “Quando a Larissa colocou a Natália [como alvo] no Jogo da Discórdia, ela já não queria se indispor com ninguém da casa”, afirmou. Gustavo concordou. “Eu votei na pessoa que nunca foi votada”, se defendeu.

VEJA MAIS
No ponto mais importante, Gustavo revelou que votaria em Paulo André. Neste momento, a sister decide se levantar e passar perto dos dois, deixando claro que ouviu a conversa. Eles se surpreendem e entendem o recado: “Ela escutou”. “Ela é muito fod*”, insistiu ele.

Veja mais em diariosobralense.com

Related

BBB 22 7436780876386609075

Destaques da semana

Links indicados

item