Mulher perde R$ 500 ao apostar com amiga que noivo era fiel; vídeo

O noivo não só conversou com a tiktoker que fazia o teste de fidelidade, como combinou encontro. O casamento estava marcado para este mês As...

O noivo não só conversou com a tiktoker que fazia o teste de fidelidade, como combinou encontro. O casamento estava marcado para este mês

As informações são do Top Mídia News / com Metrópoles

Uma mulher entrou em contato com a blogueira Lídia Luiza, que faz testes de fidelidade, e pediu para que o noivo fosse testado. A noiva havia apostado R$ 500 com uma amiga e acreditava que o companheiro era fiel.

Foto: Reprodução

“Eu vou casar em fevereiro e queria fazer um teste de fidelidade com meu noivo, só que eu confio muito nele. Eu só quero fazer porque fiz uma aposta com uma amiga minha. Apostamos 500 reais que ele não iria cair no seu teste”, escreveu a mulher na mensagem.

VEJA MAIS
Segundo a blogueira, depois de seguir o perfil do homem no Instagram e curtir algumas fotos, ele mesmo mandou uma mensagem para ela no aplicativo. Durante a conversa, a mulher questionou se o homem namorava e se isso não era um problema. No entanto, o rapaz respondeu que não.

 Veja mais em diariosobralense.com

Related

Brasil 8015046867572558021

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item