Com roupa ‘rasgada’ e preta, Mirella deixa volume direito à mostra e fãs enlouquecem: “Rosinha” | Diário Sobralense News

Com roupa ‘rasgada’ e preta, Mirella deixa volume direito à mostra e fãs enlouquecem: “Rosinha”

A cantora deixou a galera simplesmente impressionada com a sua boa forma Mirella , que já sensualizou em seu Instagram na quarta-feira (09),...

A cantora deixou a galera simplesmente impressionada com a sua boa forma

Mirella, que já sensualizou em seu Instagram na quarta-feira (09), voltou a deixar seus fãs de boca aberta ao surgir com uma roupa diferenciada. No clique, a musa aparece com uma roupa rasgada e com o volume do lado direito aparecendo até demais.

Foto: Reprodução

Se eu começar, eu não paro”, escreveu na legenda da publicação, enquanto lança o seu olhar provocante para os seguidores. Atualmente, Mirella já acumula mais de 26 milhões de seguidores nas redes sociais.



“Perfeita, 0 defeito”, disparou uma seguidora. “Assim não dá pra aguentar essa beleza toda”, apontou mais uma. “Eu tenho que certeza que neste momento o Dynho Alves está chorando demais”, comentou uma terceira, relembrando o fim do relacionamento dos dois.

VEJA MAIS


Recentemente, posando com uma Ferrari vermelha, a funkeira deixou a galera de boca aberta ao surgir esbanjando sua boa forma de biquíni, chamando atenção dos fãs com as fotos ousadas. “Eu nasci para ser minha”, escreveu a morena na legenda.

Fonte: metropolitanafm.com.br

Related

Celebridades 9105432611763434671

Destaques da semana

Links indicados

item