Simaria faz selfie ousada no carro, bota o volumão do decote pra jogo e blusa fica transparente; veja | Diário Sobralense News

Simaria faz selfie ousada no carro, bota o volumão do decote pra jogo e blusa fica transparente; veja

Simaria usou o Instagram Stories nesta quinta-feira (10) para enlouquecer os seguidores da rede social com uma selfie ousada em seu carro, ...

Simaria usou o Instagram Stories nesta quinta-feira (10) para enlouquecer os seguidores da rede social com uma selfie ousada em seu carro, da qual aproveitou a ocasião para mostrar o look do dia enquanto posava para os fãs.

Foto: Reprodução

A Coleguinha encantou a galera com uma blusa branca e básica, mas claro, Simaria não deixou de sensualizar e botou sua “comissão de frente” para jogo ao posar fazendo carão para a galera do Instagram, além de apostar em acessórios poderosos para compor o look.
Simaria
Fonte: Reprodução/Instagram

Recentemente, a dupla de Simone deu o que falar no Instagram ao publicar um vídeo para mostrar o look que escolheu para se apresentar na festa da influenciadora Camila Loures! A cantora curtiu a noitada e não deixou de ousar na produção enquanto mostrava todos os detalhes para os fãs nas redes sociais.


Fonte: metropolitanafm.com.br

Related

Celebridades 8505342389535310952

Destaques da semana

Links indicados

item