Lavando a louça, Mulher Melão se molha na pia e deixa camisola toda transparente: “Me empolguei aqui” | Diário Sobralense News

Lavando a louça, Mulher Melão se molha na pia e deixa camisola toda transparente: “Me empolguei aqui”

A modelo Renata Frisson deixou os seguidores do Instagram enlouquecidos com o vídeo publicado nos Stories Foto: Reprodução A modelo Renata...

A modelo Renata Frisson deixou os seguidores do Instagram enlouquecidos com o vídeo publicado nos Stories

Foto: Reprodução

A modelo Renata Frisson, conhecida por seu trabalho como a Mulher Melão, deixou os seguidores do Instagram acordados até tarde na noite desta quarta-feira (09) enquanto realizava algumas tarefas domésticas antes de dormir.

No Instagram Stories, a musa surgiu lavando a louça na companhia dos internautas e fez um showzinho particular com sua camisola preta pra lá de reveladora, dando um show de boa forma, saúde e sensualidade com o vídeo que enlouqueceu os fãs da musa.

VEJA MAIS


Atualmente, Mulher Melão conta com mais de 1,6 milhões de seguidores na rede social e faz um baita sucesso com conteúdo publicado em seu perfil da plataforma OnlyFans. 
Mulher Melão
Fonte: Reprodução/Instagram
Mulher Melão
Fonte: Reprodução/Instagram

Recentemente, a musa resolveu enlouquecer os seguidores do Instagram com mais um ensaio de tirar o fôlego! Posando como mecânica, Mulher Melão apareceu consertando um carro na rede social, mas claro que não deixou de ousar nas fotos para a alegria da galera das redes sociais.

Fonte: metropolitanafm.com.br

Related

Celebridades 1710127028037147238

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item