Com o fio-dental molhado, Geisy Arruda ‘enterra’ nas partes íntimas e tira foto na piscina; veja foto | Diário Sobralense News

Com o fio-dental molhado, Geisy Arruda ‘enterra’ nas partes íntimas e tira foto na piscina; veja foto

A musa aproveitou o dia de calor para renovar o bronzeado e curtir uma piscina para relaxar Geisy Arruda surgiu ousando e chamando atenção...

A musa aproveitou o dia de calor para renovar o bronzeado e curtir uma piscina para relaxar

Geisy Arruda surgiu ousando e chamando atenção nesta quarta-feira (09) após publicar novos cliques na piscina, aproveitando o momento de relaxamento no meio da semana para renovar o bronzeado enquanto curtia o dia de calor para dar um mergulho.

Foto: Reprodução

A musa não deixou de compartilhar o momento com os seguidores do Instagram e surgiu posando com um biquíni estampado de oncinha durante os cliques, levando a galera ao delírio com sua boa forma e exibindo até mesmo o bronzeado perfeito que deixou os fãs completamente apaixonados!

As fotos da musa ganharam notoriedade durante a madrugada e renderam quase 100 mil curtidas na rede social, além de diversos elogios dos seguidores nos comentários. “Mas é gata né, Brasil”, escreveu uma seguidora da musa. “Nossa, mas que mulherão é esse?”, brincou outro internauta. “Só queria uma dessas na minha vida”, comentou um terceiro.

VEJA MAIS


Recentemente, Geisy Arruda causou novamente nas redes sociais ao mostrar seu look para curtir a noitada no Instagram, porém, o que realmente chamou atenção dos fãs foi um detalhe que a musa deixou passar enquanto se descuidava com seu vestido minúsculo.

Fonte: metropolitanafm.com.br

Related

Celebridades 1881588184712134585

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item