BBB22: Maria explica porque recebeu Casa de Vidro de ‘cara fechada’ e verdade vem à tona; vídeo | Diário Sobralense News

BBB22: Maria explica porque recebeu Casa de Vidro de ‘cara fechada’ e verdade vem à tona; vídeo

Maria comentou sobre o assunto durante uma conversa com Eliezer, durante a festa que ocorreu na madrugada deste sábado (12) Foto: Reprodução...

Maria comentou sobre o assunto durante uma conversa com Eliezer, durante a festa que ocorreu na madrugada deste sábado (12)

Foto: Reprodução

Após a atriz Maria, do BBB22, não aparecer animada para receber os novos participantes Larissa e Gustavo, da Casa de Vidro, chegando a voltar para seu momento de sono enquanto eles estavam no gramado, o assunto deu o que falar nas redes sociais e dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Em conversa com Eliezer, Maria revelou que não concorda com a interferência externa que os dois causam dentro do jogo: “Independente do que as pessoas pensem lá fora, eu tô pouco me f*dendo. Por isso que eu não perguntei nada até agora. Eu cheguei depois, eu não me acho no direito de chegar na Larissa e perguntar: ‘Pô, como é que tá minha vida lá fora? Como tá meus seguidores?’. Eu não tenho direito de fazer isso”, explicou.

Em seguida, Maria revelou que ainda vai conversar com os brothers para tirar a má impressão que os colegas de confinamento ficaram dela: “Quando eles [Larissa e Gustavo] entrarem aqui eu explico o meu ponto de vista, o motivo de eu não ter ido imediatamente neles, aí a gente conversa, até pra eles tirarem essa má impressão de mim. O tempo todo que eu fiquei ali, eu perguntei pouco deles e também não falei nada de mim. Eu estava um pouco mais observadora. Eu não quero me preocupar com a imagem que eles tem lá fora de mim”, concluiu.

Recentemente, no BBB22, Paulo André e Pedro Scooby foram os grandes vencedores da Prova do Anjo, que ocorreu na tarde deste sábado (12). A dupla foi a mais rápida entre os participantes, na dinâmica que era baseada em levar água de um recipiente a outro.

VEJA MAIS


Para o Castigo do Monstro, os dois escolheram o trio de amigos formado por Lucas, Linn da Quebrada e Natália, que deverão ir ao jardim dançar uma música, sempre que o sinal tocar. A justificativa para a escolha, é que os brothers tem proximidade e poderão realizar a prova juntos.

Fonte: metropolitanafm.com.br

Related

BBB 22 8195363887169022832

Destaques da semana

Links indicados

item