Vídeo: tenha a calma desse motoqueiro, mas não dirija como ele | Diário Sobralense News

Vídeo: tenha a calma desse motoqueiro, mas não dirija como ele

Motoqueiro escapou milagrosamente de um trágico acidente, mas sua calma para contornar a situação impressionou internautas REDAÇÃO ND, FLORI...

Motoqueiro escapou milagrosamente de um trágico acidente, mas sua calma para contornar a situação impressionou internautas

REDAÇÃO ND, FLORIANÓPOLIS

Foto: Reprodução

Em um momento dramático e de parar o coração, um motoqueiro escapou milagrosamente de um acidente que poderia ter sido fatal. Ele vinha em velocidade por uma via e não percebeu um ônibus fazendo manobra a sua frente. O jeito como ele se safa na situação, no entanto, impressionou internautas, que compartilharam as imagens publicadas em um perfil no Twitter.

No vídeo, um ônibus pode ser visto parando na beira da estrada para manobrar. Parece que o motorista não percebeu a scooter, que se aproximava em alta velocidade do outro lado. Felizmente, o motorista do ônibus freou a tempo de evitar uma colisão.


Entretanto, na tentativa de evitar a colisão com o ônibus, o motoqueiro chegou a perder o controle, atingindo um portão de leve. Mas ele consegue seguir adiante, sempre em alta velocidade, sem frear. A scooter passa então por um pequeno espaço entre uma árvore e uma loja antes de seguir caminho.

O vídeo foi compartilhado no Twitter por uma conta chamada ‘Mangalore City’, cidade portuária da Índia, onde a façanha ocorreu.

VEJA MAIS




“Vídeo viral de um jovem que estava em alta velocidade em uma scooter e milagrosamente evitou colidir com um ônibus que estava fazendo uma inversão de marcha perto de Elyarpadavu, Mangalore. A scooter então bate na porta da unidade de processamento de pescado e passa entre uma loja e uma árvore”, diz o post.

Related

Mundo 3445446978653585257

Destaques da semana

Links indicados

item