Viih Tube exagera no bronzeamento e internet reage; veja | Diário Sobralense News

Viih Tube exagera no bronzeamento e internet reage; veja

 Alguns internautas compararam procedimento com Jesy Nelson, uma cantora internacional acusada de faze vários bronzeamentos para se aproxima...

 Alguns internautas compararam procedimento com Jesy Nelson, uma cantora internacional acusada de faze vários bronzeamentos para se aproximar da pele negra

Foto: Reprodução

O verão em alguns estados brasileiros está chegando com tudo, trazendo também uma prática característica da época: as técnicas de bronzeamento, sejam elas artificiais ou naturais, chamando atenção de inúmeras mulheres obstinadas a dar uma repaginada no visual.



Essa vontade também atinge famosos ou subcelebridades, a exemplo de Viih Tube que compartilhou com seus seguidores, nesta terça-feira (11), o resultado de um bronzeamento artificial que não escapou das observações dos internautas.

“É dia de bronze também. Aproveitei pra fazer tudo, já que tava acordada”, disse a ex-BBB, usando um biquíni rosa minúsculo e posando em frente a um espelho na foto publicada nos stories.

Um “incômodo”, porém, surgiu na internet, dada a “intensidade” do procedimento. Inclusive, algumas brincadeiras começaram a ser feitas, como a comparação com Jesy Nelson, ex-integrante do Little Mix, constantemente acusada de fazer bronzeamento para se aproximar da pele negra.

Confira o resultado e alguns comentários:

🗣🗣🗣 O bronzeamento da Viih Tube pic.twitter.com/nPyZW9E9DH

 VEJA MAIS




Fonte: DOL 

Related

Celebridades 1212632664711295904

Destaques da semana

Links indicados

item