Jovem manda mensagem para número da irmã que faleceu há 2 anos e recebe resposta que nem imaginava | Diário Sobralense News

Jovem manda mensagem para número da irmã que faleceu há 2 anos e recebe resposta que nem imaginava

O intuito da atitude da garota era tentar manter viva a relação entre as duas. Quando alguém querido se vai para sempre , seja um amigo ou f...

O intuito da atitude da garota era tentar manter viva a relação entre as duas.

Quando alguém querido se vai para sempre, seja um amigo ou familiar, cada pessoa usa de seus próprios meios para lidar com a dor da perda. A maneira como se faz tal ação pode ajudar a amenizar o sentimento da partida e evitar o acúmulo desse sentimento negativo.

TIKTOK FAITH/MONTAGEM

Recentemente, uma mulher viralizou no Tiktok depois de contar aos seguidores como vinha fazendo para lidar com a perda de sua irmã, que havia falecido há cerca de dois anos. Segundo ela, seu método de manter a conexão viva era enviar mensagens de celular para o número da ente querida.

Depois de mandar mensagens para o telefone, Faith Sidman recebeu uma resposta. “Eu penso muito em você hoje. Eu te amo“, escreveu a mulher por mensagem de texto para a falecida irmã. Porém, a companhia telefônica havia revendido o número para outra pessoa e a resposta que Faith obteve foi: “Você pegou o número errado“.

A mulher então pediu desculpas e disse que não iria mais entrar em contato, explicando o motivo de suas mensagens: “Minha irmã faleceu há dois anos e eu ainda mando mensagens para ela de vez em quando. Achei que o número estava fora de ordem“, disse Faith.

VEJA MAIS




Mas a conversa não parou por aí. Depois de ouvir a explicação de Faith, o número que anteriormente era da falecida irmã enviou uma nova mensagem, desta vez com um apelo: “Este número pertence a uma empresa. Por favor, pare de enviar mensagens de texto.”

A jovem compartilhou sua história no Tiktok e rapidamente se tornou viral, recebendo diversas mensagens de apoio de alguns internautas, que se comoveram com a situação.

Fonte: 1news.ig.com.br

Related

Mundo 6018971396906605920

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item