Nos Tempos do Imperador: Tonico se desespera ao ser ameaçado por ditador | Diário Sobralense News

Nos Tempos do Imperador: Tonico se desespera ao ser ameaçado por ditador

Após traição, vilão pagará caro por suas atitudes Redação iBahia Nos próximos capítulos de “Nos Tempos do Imperador” , Tonico (Alexandre Ner...

Após traição, vilão pagará caro por suas atitudes

Redação iBahia

Nos próximos capítulos de “Nos Tempos do Imperador”, Tonico (Alexandre Nero) começará a pagar por todas as suas atitudes na trama, inclusive sua traição. Solano López (Roberto Birindelli) perderá uma das batalhas da Guerra do Paraguai e vai culpar o político pela derrota.

Foto: Reprodução

No capítulo que vai ao ar na terça-feira (4), os brasileiros conseguirão vencer as tropas inimigas e o ditador ficará sem chão. "Treze mil paraguaios, Solano! Uma grande amiga perdeu o pai e o marido na batalha. Ela tem cinco filhos e está desesperada! Eles estão nos matando, Solano. Eles estão vencendo”, dirá Elisa (Lana Rhodes).

Solano, por sua vez, colocará a culpa da derrota em Tonico. "Eu bem que relutei em me aliar a ele, um verme capaz de trair o próprio país!”, soltará. A mulher concordará com ele. "Se ele tivesse dado as informações que prometeu, não teríamos sofrido essa derrota!", falará.

 VEJA MAIS

  O Clone: Yvete dá uma surra em Alicinha ao vê-la dando em cima de Leônidas

  Em 'Nos Tempos do Imperador', Tonico rapta bebê de Dolores: 'Fruto do chifre'


O vilão saberá da derrota e ficará transtornado com a informação. "Tinha que ter conseguido informação para passar a Solano antes de Tuiuti. Tinha que ter alertado sobre artilharia dos Aliados, mas...”, falará com Borges (Danilo Dal Farra) no caminho de casa.

Ao entrar no local, o delegado será o primeiro a ver a destruição feita. “Tonico!”, gritará ele. O político se desesperará ao ver os móveis quebrados, as cortinas rasgadas e todo o estrago feito.

Em um bilhete estará a ameaça feita pelo ditador para ele. "Ou você cumpre o que prometeu e me envia informações ou vai se arrepender muito”, lerá o crápula.

Related

Novelas 8819658716801003266

Destaques da semana

Links indicados

item