O Clone: Yvete dá uma surra em Alicinha ao vê-la dando em cima de Leônidas | Diário Sobralense News

O Clone: Yvete dá uma surra em Alicinha ao vê-la dando em cima de Leônidas

Máscara da vilã irá cair na frente da loira Redação iBahia Nos próximos capítulos de “O Clone” , Alicinha (Cristiana Oliveira) irá conhecer ...

Máscara da vilã irá cair na frente da loira

Redação iBahia

Nos próximos capítulos de “O Clone”, Alicinha (Cristiana Oliveira) irá conhecer o peso da mão de Yvete (Vera Fischer) após a loira descer do salto e fazer o maior barraco com a vilã.

Foto: Reprodução

Tudo começará após a falsiane roubar o emprego de Yvete e, logo depois, tentar ficar com Leônidas (Reginaldo Faria). Alicinha procurará o ricaço e pedirá para conversar com ele a sós. Clarice (Cissa Guimarães) perceberá a tentativa de bote da vilã e dará um jeito da loira encontrar os dois juntos.Alicinha irá desconversar e ainda pedirá para Yvete dar uma volta e só retornar em meia hora, já que precisaria conversar sobre a organização de uma festa. Ela desconfiará, mas aceitará a proposta.

VEJA MAIS

'Nos Tempos do Imperador': Tonico arma golpe e deixa a vida do irmão de Nélio por um fio

Em 'Nos Tempos do Imperador', Tonico rapta bebê de Dolores: 'Fruto do chifre'


Dentro da sala, a vilã dará em cima do ricaço, dirá que sempre o admirou e ele ficará fascinado com os elogios. Yvete ficará impaciente e ao entrar na sala verá Alicinha se oferecendo para o seu “leãozinho”. O barraco estará formado. “Festa? Você acha que eu vou cair nessa? Leãozinho nunca teve imaginação para essas coisas”, dirá ela.

Na hora da surra sobrará até para Leônidas que levará alguns tapas da mulher, enquanto Alicinha sairá escorraçada do local.

Related

Novelas 5471431499983015348

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item