Em 'Nos Tempos do Imperador', Tonico rapta bebê de Dolores: 'Fruto do chifre' | Diário Sobralense News

Em 'Nos Tempos do Imperador', Tonico rapta bebê de Dolores: 'Fruto do chifre'

Vilão não terá piedade ao encontrar o casal de amantes Redação iBahia  Nos próximos capítulos de “Nos Tempos do Imperador” , Tonico (Alexand...

Vilão não terá piedade ao encontrar o casal de amantes

Redação iBahia 

Nos próximos capítulos de “Nos Tempos do Imperador”, Tonico (Alexandre Nero) encontrará o esconderijo de Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa). O vilão conseguirá chegar até uma chácara, onde descobrirá que o casal de amantes teve uma filha.

Foto: Reprodução

Nas cenas que estão previstas para irem ao ar na segunda-feira (10), o político estará na companhia de Borges (Danilo Dal Farra) no momento em que chegar na residência da mocinha. Na surdina, ele tentará pegar o bebê, mas a recém-nascida abrirá o berreiro. "Que é que a minha menina está abrindo o berreiro? É o bicho papão, é, Mercedes?”, dirá Dolores antes de ver o crápula.

"Mercedes?! Esse é o nome da bezerrinha?”, perguntará ele. Dolores levará um susto daqueles, mas manterá a pose para não dar na cara o medo que tem do ex-marido. "Esse tempo todo tu me negou uma cria, mas deu uma filha para o Nélio?”, disparará ele.

A mocinha pedirá, aos prantos, que Tonico lhe devolva a menina, mas o vilão não dará ouvidos. "Está com medo que eu jogue a menina pela janela? Que eu faça alguma maldade com o fruto do chifre que você e o Nélio me botaram?”, ameaçará.
O choro aumentará e o político entregará a criança no colo da mãe, ela tentará fugir, mas Borges a impedirá. "Tu não achou mesmo que eu vinha sozinho, achou?”, dirá com deboche.

VEJA MAIS

'Nos Tempos do Imperador': Tonico arma golpe e deixa a vida do irmão de Nélio por um fio

O Clone: Yvete dá uma surra em Alicinha ao vê-la dando em cima de Leônidas


"Claro que não, porque você é covarde. Deve ter trazido um exército inteiro para vir buscar as duas moscas-mortas. Não era assim que você chamava a mim e ao Nélio?”, responderá ela. Tonico dirá que os dois são traíras, mas Dolores lembrará que o casamento nunca existiu de verdade. "Por favor, me deixa viver em paz”, pedirá ela.

"Vocês vão ter paz, sim. Vão descansar em paz”, ameaçará o vilão. Ao tentar raptar Dolores e a bebê, Nélio aparecerá para brigar com o ex-patrão. O casal quase consegue fugir, mas acabará nas garras do vilão novamente.

Tonico escorregará na beira de um precipício durante a luta e pedirá ajuda do ex-amigo. "Pelo amor de Deus, Nélio, não me deixa morrer. Por favor, tu não és um assassino”, dirá. O jovem o ajudará, mas o vilão não terá a mesma compaixão e o empurrará do penhasco.

Related

Novelas 5211416204539525791

Destaques da semana

Links indicados

item