'Um Lugar ao Sol': Rebeca arranca máscara de Túlio e caso com Ruth é descoberto | Diário Sobralense News

'Um Lugar ao Sol': Rebeca arranca máscara de Túlio e caso com Ruth é descoberto

Ricaça exigirá que a amante do marido seja demitida Redação iBahia A máscara de Túlio (Daniel Dantas) vai cair nos próximos capítulos de &#...

Ricaça exigirá que a amante do marido seja demitida

Redação iBahia

A máscara de Túlio (Daniel Dantas) vai cair nos próximos capítulos de 'Um Lugar Ao Sol'. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', Rebeca vai descobrir o caso dele com Ruth (Pathy Dejesus) e vai exigir que o marido a demita.

Foto: Reprodução

 O empresário então terá de dar a má notícia para a amante: "Como é que eu podia prever, adivinhar, que a Rebeca fosse baixar na empresa tarde da noite? Sei lá o que ela queria, mas o fato é que agora ela impôs essa condição". "Claro. Você faz a cagada e eu é que pago o pato", gritará Ruth.

 VEJA MAIS

O Clone: Yvete dá uma surra em Alicinha ao vê-la dando em cima de Leônidas

Em 'Nos Tempos do Imperador', Tonico rapta bebê de Dolores: 'Fruto do chifre'


Em conversa com Ilana (Mariana Lima), Rebeca fará um verdadeiro desabafo: "Eu me sinto lesada e não quero perder isso também. Foram anos de investimento nesse casamento, nessa relação, e agora, quando o meu pai está realmente disposto a passar o bastão da empresa. Envelhecer custa caro. Pra mulher, então. Você pode me achar covarde, medíocre, pode me achar o que for. Mas eu não vou me separar agora e assistir o Renato ser empossado, a minha irmã de primeira-dama..."

Related

Novelas 3536356588440203047

Destaques da semana

Links indicados

item