Bolsonaro não passará por nova cirurgia, dizem médicos

Presidente foi internado às pressas nesta segunda com quadro de obstrução intestinal Um boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira...

Presidente foi internado às pressas nesta segunda com quadro de obstrução intestinal

Um boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira pela equipe médica do hospital Vila Nova Star descartou a necessidade de uma cirurgia para desobstrução do intestino do presidente Jair Bolsonaro.

Foto: Reprodução

O boletim, assinado pelos médicos Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, Leandro Echenique, Ricardo Camarinha, Antônio Antonietto e Pedro Loretti, informa:

“O Hospital Vila Nova Star informa que o quadro de suboclusão intestinal do Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, se desfez, não havendo indicação cirúrgica. A evolução do paciente clínica e laboratorialmente segue satisfatória e será iniciada hoje uma dieta líquida. Ainda não há previsão de alta”.


Na manhã desta terça, o presidente recebeu seu médico particular, o cirurgião Antônio Luiz Macedo, que foi responsável pela cirurgia de Bolsonaro quando ele recebeu a facada, em setembro de 2018. Ele estava de férias nas Bahamas e voltou às pressas para avaliar o paciente e dar a palavra final sobre a cirurgia.

Bolsonaro estava de férias com a família em Santa Catarina quando começou a passar mal, após o almoço de domingo.

Ele foi encaminhado na madrugada de segunda ao hospital, onde imediatamente foi submetido a uma sonda nasogástrica e a uma bateria de exames, onde foi constatada uma obstrução intestinal.

Fonte: Metro

Related

Brasil 7907352545119102603

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item