Bolsonaro não passará por nova cirurgia, dizem médicos | Diário Sobralense News

Bolsonaro não passará por nova cirurgia, dizem médicos

Presidente foi internado às pressas nesta segunda com quadro de obstrução intestinal Um boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira...

Presidente foi internado às pressas nesta segunda com quadro de obstrução intestinal

Um boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira pela equipe médica do hospital Vila Nova Star descartou a necessidade de uma cirurgia para desobstrução do intestino do presidente Jair Bolsonaro.

Foto: Reprodução

O boletim, assinado pelos médicos Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, Leandro Echenique, Ricardo Camarinha, Antônio Antonietto e Pedro Loretti, informa:

“O Hospital Vila Nova Star informa que o quadro de suboclusão intestinal do Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, se desfez, não havendo indicação cirúrgica. A evolução do paciente clínica e laboratorialmente segue satisfatória e será iniciada hoje uma dieta líquida. Ainda não há previsão de alta”.


Na manhã desta terça, o presidente recebeu seu médico particular, o cirurgião Antônio Luiz Macedo, que foi responsável pela cirurgia de Bolsonaro quando ele recebeu a facada, em setembro de 2018. Ele estava de férias nas Bahamas e voltou às pressas para avaliar o paciente e dar a palavra final sobre a cirurgia.

Bolsonaro estava de férias com a família em Santa Catarina quando começou a passar mal, após o almoço de domingo.

Ele foi encaminhado na madrugada de segunda ao hospital, onde imediatamente foi submetido a uma sonda nasogástrica e a uma bateria de exames, onde foi constatada uma obstrução intestinal.

Fonte: Metro

Related

Brasil 7907352545119102603

Destaques da semana

Links indicados

item