Moradores do Renato Parente denunciam abandono de praças | Diário Sobralense News

Moradores do Renato Parente denunciam abandono de praças

As duas praças do bairro estão tomada pela vegetação e sem manutenção Créditos: Edwalcyr Santos / Sistema Paraíso Os moradores do bairro Re...

As duas praças do bairro estão tomada pela vegetação e sem manutenção

Créditos: Edwalcyr Santos / Sistema Paraíso

Os moradores do bairro Renato Parente, usaram o programa Chama Paraíso, do radialista Chico Nildo, para denunciar o abandono das praças do logradouro. De acordo com eles a vegetação está tomando conta dos equipamentos causando o distanciamento de populares com medo de animais peçonhentos.

Foto: Edwalcyr Santos/Sistema Paraíso

A reportagem do Sistema Paraíso visitou as duas praças do bairro e comprovou a denúncia. A praça Mãe Rainha localizada na rua José Ferreira e avenida Mãe Rainha está com o parquinho das crianças invadido pela vegetação e alguns dos brinquedos danificados por falta de manutenção.

Foto: Edwalcyr Santos/Sistema Paraíso

A maior e mais movimentada praça do Renato Parente que leva o nome do bairro, localizada, também, na avenida Mãe Rainha, está na mesma situação da primeira praça. Apesar da grande movimentação do equipamento à noite, a vegetação toma conta em alguns dos canteiros da praça.

Leia também:

Uma moradora que não quis se indentificar, disse que o movimento caiu muito e que antes os jovens acampavam na grama e atualmente não tem mais como devido ao mato que atrai insetos e animais peçonhentos.

A assessoria de imprensa da Secretário da Conservação e Serviços Públicos (Sesep) não atende às tentativas de contato do Portal Paraíso.


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Sobral 1349090831488355843

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item