Vereador quer VLT atendendo os distritos de Caioca e Bonfim | Diário Sobralense News

Vereador quer VLT atendendo os distritos de Caioca e Bonfim

O vereador Mário Victor apresentou proposta na Câmara Municipal de Sobral, a ser encaminhada ao prefeito Ivo Gomes, governador Elmano de Fr...

O vereador Mário Victor apresentou proposta na Câmara Municipal de Sobral, a ser encaminhada ao prefeito Ivo Gomes, governador Elmano de Freitas e presidente do Metrofor, sobralense Plínio Magalhães Neto, solicitando a extensão dos serviços do VLT de Sobral até os distritos de Caioca e Bonfim, localizados cerca de 10 km das estações Cohab II, ao leste, e Sumaré, ao oeste.

Reprodução

A ideia é favorecer aos moradores desses distritos, algo em torno de 6 mil pessoas, um transporte rápido e seguro até a sede do município, pagando valores simbolicos cobrados no VLT, subsidiados pelo Governo do Estado.

Bom lembrar que essa história não é nova. Por pelo menos duas vezes, em tempos outros, o próprio prefeito sobralense, Ivo Gomes, já havia tocado no assunto, que não se sabe por que, foi levado adiante. Sem querer, saber disso, Mário Victor fez o pedido, que foi muito bem visto pelas comunidades envolvidas.

Fonte: Sobral em Revista


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Sobral 3639042763932224431

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item