Idoso é resgatado após mais de nove horas preso entre paredes no Ceará | Diário Sobralense News

Idoso é resgatado após mais de nove horas preso entre paredes no Ceará

Um idoso de 79 anos foi resgatado pelos bombeiros após ficar mais de 9 horas preso entre duas paredes no Bairro Palestina, em Canindé, a 117...

Um idoso de 79 anos foi resgatado pelos bombeiros após ficar mais de 9 horas preso entre duas paredes no Bairro Palestina, em Canindé, a 117 quilômetros de distância de Fortaleza, na tarde desta segunda-feira (26).

Reprodução

Conforme o Corpo de Bombeiros, familiares do idoso informaram que ele estava desaparecido desde 5h e foi encontrado pela sobrinha por volta das 14h30, encarcerado entre a parede a própria casa e de uma residência vizinha.

Os agentes usaram uma marreta e uma alavanca para abrir um acesso na parede e retirar o homem, que estava consciente, mas queixava-se de dores no braço esquerdo.

Leia também:

A suspeita dos parentes é que o idoso, que tem Alzheimer, confundiu o espaço entre as paredes com um banheiro, ficando preso no local.

Após o resgate, o homem foi entregue à equipe do Samu Ceará e conduzido ao Hospital Regional São Francisco para avaliação clínica.

Fonte- G1


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Ceará 1340250698204223878

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item