Homem atira na própria mulher e faz filha criança refém em farmácia em Fortaleza | Diário Sobralense News

Homem atira na própria mulher e faz filha criança refém em farmácia em Fortaleza

Segundo a Polícia Militar, a mulher foi levada em estado grave para o hospital. Testemunhas contam que as negociações com a polícia levaram ...

Segundo a Polícia Militar, a mulher foi levada em estado grave para o hospital. Testemunhas contam que as negociações com a polícia levaram cerca de duas horas até a rendição do suspeito.

Reprodução

Um homem atirou conta a própria mulher e fez a filha criança refém na noite deste domingo (25) em uma farmácia em Fortaleza.

O caso aconteceu em um estabelecimento na Av. Mozart Lucena, bairro Vila Velha. Imagens mostram que, durante as negociações com a polícia, o homem chegou a apontar o revólver para a própria cabeça várias vezes.

A Polícia Militar informou que agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) conseguiram render o suspeito e conduzi-lo até uma delegacia.

Leia também:

A criança não sofreu ferimentos. A mulher, por sua vez, foi levada em estado grave para um hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo testemunhas, a situação demorou começou por volta das 18h40. A polícia demorou cerca de duas horas para controlar a situação.

Fonte: G1 Ceará


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Ceará 5388618695714660897

Destaques da semana

Links indicados

item