“Barbie do Pó”: jovem de 20 anos é presa por tráfico de drogas em SP | Diário Sobralense News

“Barbie do Pó”: jovem de 20 anos é presa por tráfico de drogas em SP

Conhecida como “Barbie do Pó”, jovem de 20 anos era conhecida nas redes sociais por fotos de modelo e vídeos de manobras perigosas de moto C...

Conhecida como “Barbie do Pó”, jovem de 20 anos era conhecida nas redes sociais por fotos de modelo e vídeos de manobras perigosas de moto

Créditos: Metrópoles
Reprodução

São Paulo — Uma jovem de 20 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas na área rural de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, na última quarta-feira (21/2). Um adolescente de 16 anos também foi apreendido.

Segundo a TV Record, a presa é Eduarda Marques, conhecida como “Barbie do Pó”. Ela foi flagrada guardando drogas em um apartamento, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Durante diligências, policiais militares detiveram o adolescente, que também integraria o grupo criminoso, dentro do imóvel. Foram apreendidos 13 pinos de cocaína e uma porção de maconha, além de R$ 340.

Eduarda acumula mais de 20 mil seguidores em uma rede social, onde compartilhava registros de modelo, além de fotos e vídeos de festas e manobras perigosas em motos (veja abaixo). Em um dos vídeos, ela aparece dichavando uma erva — supostamente maconha (veja acima).

O caso foi registrado como drogas sem autorização ou em desacordo na Delegacia Seccional de São José do Rio Preto. O Metrópoles não conseguiu localizar a defesa de Eduarda Marques. O espaço segue aberto para manifestações.


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Brasil 2897799885963270331

Destaques da semana

Links indicados

item