Vazamento de água alaga avenida e incomoda moradores | Diário Sobralense News

Vazamento de água alaga avenida e incomoda moradores

Um vazamento de água na avenida Juscelino Kubitschek no bairro Dom José está alagando a via e incomodando os moradores do trecho próximo à ...

Um vazamento de água na avenida Juscelino Kubitschek no bairro Dom José está alagando a via e incomodando os moradores do trecho próximo à escola Maria José Ferreira Gomes. 

Créditos: Edwalcyr Santos / Sistema Paraíso

Reprodução

De acordo com informações levantadas pela equipe de reportagem do Sistema Paraíso, o vazamento seria de um sistema de abastecimento de água particular, não pertencente ao Serviços Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (Saae).

Apesar de não ser de responsabilidade do Saae, os moradores informaram que o órgão é que faz o conserta o vazamento. A dona Emília de Sousa que mora na avenida há dois anos disse que por causa do alagamento os moradores não podem mais se sentar na calçada devido o movimento de veículos que passam em velocidade e joga água em quem estiver na calçada.

Leia também:

“Antes a água não fedia e agora fede. A água está prejudicando esta árvore e se ela cair, cai em cima das casas. Da outra vez disseram que era de responsabilidade da Fábrica de Cimento. Aí foi consertado, mas está aí de novo esta porcaria”, disse dona Emília.

Outro morador da avenida, Sr. José Sérgio, disse que há mais de 20 dias que a via está alagada. “Já caíram pessoas nestes buracos com água. Motoristas imprudentes que não respeitam as pessoas dão banho nos pedestres. Isto pra nós é uma grande vergonha. Na última vez a Fábrica de Cimento consertou, mas deixou este buraco aí na via e quebra moto, carro e quebra tudo”, disse o Sr. Sérgio.


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Sobral 8830765115485329170

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item