IDT/Sine oferece mais de 1.700 vagas de emprego no Ceará | Diário Sobralense News

IDT/Sine oferece mais de 1.700 vagas de emprego no Ceará

As vagas são para as unidades de atendimento IDT/Sine espalhadas por todo o estado do Ceará Créditos: Edwalcyr Santos / Sistema Paraíso Re...

As vagas são para as unidades de atendimento IDT/Sine espalhadas por todo o estado do Ceará

Créditos: Edwalcyr Santos / Sistema Paraíso

Reprodução

O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) está com uma grande oferta de vagas de emprego para quem busca uma colocação no mercado de trabalho. São 1.775 oportunidades distribuídas em diversas áreas e níveis de escolaridade, sendo 286 exclusivas para pessoas com deficiência.

As vagas são para as unidades de atendimento IDT/Sine espalhadas por todo o estado do Ceará. Entre as ocupações disponíveis, estão: mecânico de máquinas industriais, auxiliar de produção farmacêutica, ajudante de carga e descarga de mercadoria, auxiliar de limpeza, operador de telemarketing, repositor em supermercado, servente de obras, vendedor, pedreiro, entre outras.

Os interessados em concorrer às vagas devem acessar o portal do IDT e agendar o atendimento na unidade mais próxima. Também é possível comparecer diretamente em uma das 18 unidades do IDT no Ceará, portando RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de endereço e currículo atualizado.

O IDT é uma instituição que atua na promoção de políticas públicas de trabalho, emprego e renda, em parceria com o Governo do Estado do Ceará e o Ministério da Economia. O IDT também oferece serviços de orientação profissional, capacitação, intermediação de mão de obra, seguro-desemprego e emissão de carteira de trabalho.


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Ceará 2188489132781434341

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item