Turista morre em um ataque de tubarão durante stand up paddle | Diário Sobralense News

Turista morre em um ataque de tubarão durante stand up paddle

Uma mulher de cerca de 40 anos morreu, na última segunda-feira (4), em um ataque de tubarão nas Bahamas .  Créditos: Pleno News Foto: Unspla...

Uma mulher de cerca de 40 anos morreu, na última segunda-feira (4), em um ataque de tubarão nas Bahamas

Créditos: Pleno News

Foto: Unsplash | Oleksandr Sushko

No momento do incidente, a turista estadunidense, que não teve a identidade divulgada, estava fazendo stand up paddle, um esporte que consiste em ficar de pé sobre uma prancha e utilizar remos para se deslocar sobre a água.

De acordo com informações divulgadas pela polícia, a mulher residia em uma cidade de Boston e havia viajado com um parente. Os dois estavam no mar, perto de um resort, quando o ataque ocorreu.

Um salva-vidas chegou a resgatá-los, mas a turista apresentava ferimentos graves, concentrados principalmente no quadril e no torso. Apesar das manobras de reanimação, ela não resistiu.


Vale lembrar que outros dois casos recentes envolvendo tubarões foram registrados nas Bahamas. O último foi em 21 de novembro deste ano, quando uma turista alemã de 47 anos desapareceu após encontrar um tubarão durante um mergulho.

Em setembro do ano passado, a vítima foi uma estadunidense de 58 anos. Ela foi morta por um tubarão enquanto praticava snorkell, tipo de mergulho livre na superfície da água utilizando uma máscara com tubo para a respiração.


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Mundo 486449947689415636

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item