Convidado se engasga com carne e morre em festa de casamento | Diário Sobralense News

Convidado se engasga com carne e morre em festa de casamento

Ricardo Lago Zaher chegou a receber manobras de reanimação, mas não resistiu Créditos: Pleno News Foto: Reprodução O pecuarista Ricardo Lago...

Ricardo Lago Zaher chegou a receber manobras de reanimação, mas não resistiu

Créditos: Pleno News

Foto: Reprodução

O pecuarista Ricardo Lago Zaher, de 30 anos, morreu após se engasgar com um pedaço de carne durante uma festa de casamento que aconteceu na noite do último sábado (2), em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. Segundo o boletim de ocorrência do caso, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para ir até o local onde acontecia a festa, porque uma pessoa estava passando mal.

Leia também:

De acordo com o portal G1, Ricardo teria se engasgado com um pedaço de carne, enquanto jantava na festa de casamento. Os bombeiros chegaram a prestar socorro ao pecuarista, fazendo manobras de reanimação por cerca de uma hora e 17 minutos, mas ele acabou não resistindo.

O corpo de Ricardo foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), na capital sul-mato-grossense. De acordo com o registro policial, não havia sinais de violência. Oficialmente, o caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Brasil 151076797109343288

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item