Jovem de Tamboril morre afogado após passeio de jet ski em Maracanaú | Diário Sobralense News

Jovem de Tamboril morre afogado após passeio de jet ski em Maracanaú

Um jovem de 29 anos morreu afogado após um passeio de jet ski na Lagoa do Jaçanaú, em Maracanaú , na Região Metropolitana de Fortaleza, na t...

Um jovem de 29 anos morreu afogado após um passeio de jet ski na Lagoa do Jaçanaú, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (6). A vítima foi identificada como José Allef de Melo Bonfim, natural de Tamboril.

Reprodução

 De acordo com informações da Polícia Militar, Allef estava como passageiro do jet ski conduzido por Evanebio Barros Nogueira, de 35 anos. Durante o passeio, os dois caíram na água e Allef começou a se afogar.

O piloto do jet ski disse à polícia que tentou socorrer a vítima, mas não conseguiu. Ele foi levado para a delegacia de polícia para prestar depoimento.

Leia também:

O corpo de Allef foi encontrado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Fortaleza. O velório está sendo realizado na casa da mãe da vítima, em Caucaia, e o sepultamento será na cidade de Tamboril, na sexta-feira (8).

Fonte: Blog do Manuel Sales


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Ceará 4011717305640892217

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item