Moradores do Parque Boa Vista reclamam de constante falta de água nas torneiras | Diário Sobralense News

Moradores do Parque Boa Vista reclamam de constante falta de água nas torneiras

O bairro passou mais de quatro dias sem água o que obrigou os residentes a buscar água em outros bairros. Créditos: Edwalcyr Santos / Sistem...

O bairro passou mais de quatro dias sem água o que obrigou os residentes a buscar água em outros bairros.

Créditos: Edwalcyr Santos / Sistema Paraíso

Reprodução


A dona de casa Rosélia Silva, moradora do bairro Parque Boa Vista, Cohab II, no grande Sinhá Saboia, procurou o Sistema Paraíso através do Chama Paraíso para denunciar a constante falta de água no logradouro. De acordo com Rosélia, na semana passada, foram mais de quatro dias sem água o que causou indignação aos moradores que tiveram que se deslocarem para outros bairros para buscar água. A informação passada para o Portal Paraíso é que uma idosa com mais de 60 anos e que está doente, afirmou passou quatro dias sem tomar banho devido à falta de água.

Além da carência de infraestrutura, como falta de iluminação pública, saneamento básico, lixo, vegetação e buracos em quase todas as ruas e avenidas, os moradores ainda têm que sofrer com a falta de água.

Leila Cristina, dona de casa, moradora da rua Juazeiro disse que todos se comunicam através de um grupo de whatsapp do bairro se unirem e pedir providências ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (SAAE), mas não tem dado resultado.

“O SAAE disse que o problema daqui é no motor da caixa d´água. Toda vez que falta água a gente tem que fazer o mesmo processo. Nos últimos dias tem faltado água durante três ou quatro dias o que tem deixado a gente pedindo água uns aos outros”, disse a dona de casa.

Leila Cristina disse ainda que o SAAE afirmou que na semana que faltou água durante quatro dias o problema foi na bomba geral que estava em manutenção.

O Portal Paraíso entrou em contato com a assessoria de imprensa do SAAE, mas não teve resposta.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Sobral 1903493064867362523

Destaques da semana

Links indicados

item