Em entrevista, Simone Mendes abre o jogo e conta sua versão para o fim da dupla com Simaria | Diário Sobralense News

Em entrevista, Simone Mendes abre o jogo e conta sua versão para o fim da dupla com Simaria

Simone Mendes concedeu uma entrevista para a repórter Ana Carolina Raimundi, do ‘Fantástico’ (TV Globo) no domingo (18). A Coleguinha abriu ...

Simone Mendes concedeu uma entrevista para a repórter Ana Carolina Raimundi, do ‘Fantástico’ (TV Globo) no domingo (18). A Coleguinha abriu o jogo e falou sobre o fim da dupla com a irmã, a cantora Simaria.

Créditos: Metropolitana FM

Reprodução

Simone disse que não houve um motivo específico para o encerramento definitivo da dupla. Ela revelou que o rompimento foi provocado por diferenças em relação às expectativas de cada uma e tudo teria acontecido de forma natural após uma conversa franca: “Eu fiquei sem saber de fato o que houve até que nós tivemos uma conversa e houve o fim do ciclo”.

A cantora se emocionou ao revelar que sofreu bastante com o fim da parceria ao lado da sua irmã: “Vou falar para você que foi a fase mais dura da minha vida, a dor mais terrível que vivi, fiquei muitos dias sem dormir. Crises de ansiedade. Foi muito difícil. Nossa, muito difícil. Então eu acredito que eu precisei viver isso para que a vida me mostre do por que que eu tenho que estar aqui, fazendo o que eu estou fazendo hoje, vivendo o que eu tenho que viver hoje”.

A Coleguinha ainda afirmou que precisou levar um tempo para compreender sua nova fase na carreira artística. “É muito diferente, é muito diferente. Você sabe que você conviver muitos anos ao lado de uma pessoa e de repente tudo muda porque o ciclo se encerrou. E aí você começa a viver uma nova história. Então tudo é muito novo”, mencionou a cantora.

E complementou: “Eu precisei viver isso para que a vida me mostre o porquê eu tenho que estar aqui, fazendo o que eu estou fazendo hoje, vivendo o que eu tenho que viver hoje. Há algo, há uma promessa sobre a minha vida para viver o que estou vive”.

Após o fim da dupla, Simone garante que sempre vai amar Simaria: “É um amor que não cabe na alma, no peito, é uma das peças mais importantes da minha vida.”

Ainda durante a entrevista, Simone aproveitou para divulgar seu novo DVD, “Cintilante”, que foi gravado na cidade de Itu, interior de São Paulo, na última quarta-feira (14).

“É o início de um novo tempo, é o início do meu filho, do meu bebê que vai nascer, que é o meu DVD, o meu trabalho, a minha música que vai sozinha para a rua, para estrada, para TV, para rádio. Então é um ciclo novo, é a virada de chave para a minha história continuar”, comentou Simone sobre seu novo projeto musical.

Em entrevista ao ‘Fantástico’, Simaria revela motivo para o fim da dupla com Simone

Em outubro, o ‘Fantástico‘ exibiu uma entrevista exclusiva com a cantora Simaria. Durante o papo com a repórter Renata Ceribelli, a artista falou sobre seus dramas pessoais, lembrando a separação com seu ex-marido e aproveitou para abrir o jogo sobre o fim da dupla com Simone Mendes. 

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 3360378887987386453

Destaques da semana

Links indicados

item