Paolla Oliveira leva a internet à loucura dando zoom na super fenda do seu vestido coladinho; veja | Diário Sobralense News

Paolla Oliveira leva a internet à loucura dando zoom na super fenda do seu vestido coladinho; veja

A atriz, Paolla Oliveira , deixou todos os fãs e seguidores enlouquecidos ao publicar um vídeo dando um super zoom na coxa sarada, que ficou...

A atriz, Paolla Oliveira, deixou todos os fãs e seguidores enlouquecidos ao publicar um vídeo dando um super zoom na coxa sarada, que ficou à mostra no vestido coladinho que ela estava usando na noite de ontem, sexta-feira (16).

Créditos: Metropolitana FM

Reprodução

O registro foi feito nos bastidores da novela das sete da Rede Globo, Cara e Coragem, que já encerou as gravações e terá seus últimos capítulos exibidos em janeiro.

No vídeo a musa loira e rainha de bateria da Grande Rio, fez jeitinho de menina tímida, toda sorridente ela esbanjou beleza e boa forma com o vestido longo preto, com mangas longas, decote ombro a ombro, um recorte embaixo dos seios e uma fenda bem alta e ousada. Na legenda ela escreveu: “Qual ritmo vai embalar sua noite? Sextou de Pat ou Paolla?!

Carnaval 2023, Paolla Oliveira, arrasa no samba e mostra que vem com tudo

O Carnaval 2023, promete ser inesquecível e recheado de beldades como, Paolla Oliveira, brilhando na avenida. A atriz, já mostrou que tem samba no pé e que é merecedora do posto de madrinha da bateria da Grande Rio, escola campeã do último carnaval do Rio de Janeiro.

Veja também:

O samba-enredo que vai conduzir o desfile da escola de samba no próximo carnaval, já foi escolhido e a letra é do amado de Paolla Oliveira, composta pelo cantor, Diogo Nogueira, feita em homenageando o cantor, Zeca Pagodinho.

Nos ensaios da escola, Paolla Oliveira, mostrou que está preparadíssima para o Carnaval 2023, com samba no pé, muito gingado e um corpo escultural.


Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 5451494833529714813

Destaques da semana

Links indicados

item