Homem é preso por tentativa de homicídio após atropelar ex-companheira e mais duas amigas em Santa Quitéria | Diário Sobralense News

Homem é preso por tentativa de homicídio após atropelar ex-companheira e mais duas amigas em Santa Quitéria

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (19/12), após provocar um acidente e tentar matar atropelada a sua ex-mulher e mais duas...

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (19/12), após provocar um acidente e tentar matar atropelada a sua ex-mulher e mais duas amigas dela, na saída de um parque de vaquejada na CE-176, em Santa Quitéria.

Créditos: A Voz de Santa Quitéria

                      Fotos: Thiago Rodrigues/AVSQ

De acordo com a Polícia, a confusão iniciou por volta de meia noite, quando Antônio Alexandre Rodrigues da Silva tomou o celular de Antônia Maria Nascimento da Silva, dentro da festa, porém momentos depois, o aparelho foi recuperado pelos seguranças do local.

Cerca de duas horas depois, a mulher saiu do parque em uma Honda Biz, de cor vermelha, acompanhada de Jaene de Melo Alves e Maria da Conceição Alves Ferreira. Ao percorrer alguns metros na pista, Alexandre, que vinha logo atrás em uma moto Honda CG vermelha, veio a bater na traseira do outro veículo e atingindo as três, que caíram ao solo.

Moto do acusado, que provocou a colisão e ao lado, a moto onde estava o trio
                  /Fotos: Thiago Rodrigues/AVSQ

As mulheres deram entrada no Hospital Municipal às 02h34 com escoriações, tendo sido estabilizadas, medicadas e horas depois, liberadas. Com a batida, ele também foi socorrido para a unidade, onde recebeu voz de prisão e foi autuado na delegacia de Polícia Civil por tentativa de homicídio.

Os dois teriam se separado há menos de dois meses e já pesava contra ele, uma medida protetiva de afastamento. Em depoimento, o homem, que é funcionário público, confessou que "bateu um ciúmes" na vaquejada, o que lhe motivou a tomar o celular dela.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Ceará 7505341470079253308

Destaques da semana

Links indicados

item