Larissa Manoela vai à praia de biqiíni fio-dental e surpreende com detalhe na virilha; Fotos | Diário Sobralense News

Larissa Manoela vai à praia de biqiíni fio-dental e surpreende com detalhe na virilha; Fotos

Com a barriga sarada, fruto de constantes treinos, inclusive na praia, Larissa sorriu ao perceber que estava sendo clicada por um fotógrafo ...

Com a barriga sarada, fruto de constantes treinos, inclusive na praia, Larissa sorriu ao perceber que estava sendo clicada por um fotógrafo

Créditos: Diário Vip

Reprodução

Larissa Manoela curtiu o sábado (15) de sol na praia. Acompanhada por um amigo, a artista, que recentemente recebeu o diagnóstico de uma doença no útero, colocou o bronzeado em dia e aproveitou para dar uma conferida na marquinha deixada por seu biquíni fio-dental.

Com a barriga sarada, fruto de constantes treinos, inclusive na praia, Larissa sorriu ao perceber que estava sendo clicada por um fotógrafo.

Larissa deixou à mostra também algumas tatuagens em seu corpo, mostradas recentemente pela atriz, que também mudou o visual dos cabelos, em um post em sua rede social.

Veja (AQUI) direto do Instagram as demais fotos ousadas da atriz na praia

Conheça as novas tatuagens de Larissa Manoela!

Além de outros desenhos espalhados pelo corpo, como um discreto peixinho na virilha, Larissa Manoela fez recentemente duas novas tatuagens em seus braços e explicou o significado delas em sua rede social.

Veja também:

Larissa Manoela explicita beleza de fio-dental e fãs elogiam; veja vídeo!

"'Resilience' palavra forte, que me guia, me mantém e que rege meu signo", disse, sobre a primeira delas.

"'Beija-flor' pássaro que simbolizou o início e o fim de um dos ciclos mais preciosos da minha vida. Apareceu para mim para me desejar sorte e luz na estreia de 'Além da Ilusão' e voltou para trazer a confirmação de que tinha sido mágico no meu último dia de gravação", detalhou a artista.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 4179101140275735808

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item