Larissa Manoela explicita beleza de fio-dental e fãs elogiam; veja vídeo! | Diário Sobralense News

Larissa Manoela explicita beleza de fio-dental e fãs elogiam; veja vídeo!

Atriz global conquistou mais de 300 mil curtidas com o registro! Créditos: Observatório G Receba notícias do Diário Sobralense pelo  Google ...

Atriz global conquistou mais de 300 mil curtidas com o registro!

Créditos: Observatório G

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

A atriz Larissa Manoela (Reprodução: Instagram)

Em registro recente, a atriz da TV Globo, Larissa Manoela, de 21 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao compartilhar um vídeo curtindo um passeio de barco em um biquíni fininho, deixando seu corpão escultural para jogo no verão europeu. Na ocasião, a estrela de ‘Além da Ilusão’ destacou toda a sua beleza e conquistou mais de 360 mil curtidas.

“Ciao capri”, escreveu a estrela global na legenda da publicação, exibindo seu bumbum redondinho e coxas grossas no registro, além de esbanjar suas curvas dançantes para as lentes da câmera. Nos comentários, os fãs e admiradores de Lari deixaram uma chuva de elogios como “Deusa” e “Maravilhosa”.

Veja também:


Em tempo, Larissa elogiou a parceria com Rafa Vitti em ‘Além da Ilusão’. “A gente veio trabalhando online uns dois meses antes de começarem as preparações porque estamos neste projeto há dois anos (…) Quando a gente vai construir uma relação de casal, o principal é a confiança“, começou ela, que se prolongou.

“Sempre preciso mostrar para a minha companheira que ela pode confiar em mim, e a partir daí a gente vai construindo a base da paixão entre os personagens. A gente foi se conhecendo, criando uma relação através do virtual e no presencial a gente foi somando e agregando tudo isso para chegar a cena e levar toda a emoção“, apontou.

Related

Celebridades 6122759852685863696

Destaques da semana

Links indicados

item