Professora é demitida após compartilhar fotos sem roupas no OnlyFans | Diário Sobralense News

Professora é demitida após compartilhar fotos sem roupas no OnlyFans

Caso aconteceu nos Estados Unidos. Popularidade da mulher de 40 anos aumentou na plataforma de conteúdo adulto após a demissão Créditos: Met...

Caso aconteceu nos Estados Unidos. Popularidade da mulher de 40 anos aumentou na plataforma de conteúdo adulto após a demissão

Créditos: Metrópoles

Reprodução

Uma professora primária de Indiana, nos Estados Unidos, foi demitida após compartilhar fotos nuas no OnlyFans. Sarah Juree, de 40 anos, deixou a instituição de ensino em 27 de junho.

Segundo a norte-americana, a diretoria da escola onde ela lecionava tomou conhecimento do perfil na plataforma de conteúdo adulto graças a denúncias de um influenciador da cidade. “Existe um blogueiro de extrema-direita na região que foi demitido de todos os veículos de notícias. A ex-mulher dele é professora, e ele escreve histórias fabricadas sobre pessoas para fazer com que civis sejam demitidos, especialmente professores”, disse Sarah ao Daily Star.

Veja também:

“Ele roubou e usou fotos com direito de imagem que eu enviei por mensagem no meu perfil do OnlyFans, além de distribuir fotos em que estou nua no Facebook — o que é ilegal”, repudiou.

Revoltada, a norte-americana loira de olhos claros deu sequência ao desabafo: “Ele tem uma sede de vingança contra professores e mandou um e-mail para os meus superiores. Fui demitida no dia seguinte.”

Renda extra

Ainda em entrevista ao tabloide inglês, Sarah revelou ter ingressado na plataforma devido ao incentivo de uma amiga e com o intuito de aumentar a renda familiar. “Ela estava sendo mentora para mulheres sobre como criar um fluxo de receita maior. Muitas mulheres da minha região se inscreveram ao mesmo tempo. Sendo professora e mãe solteira, eu estava em um ciclo de pobreza. Tentei muitas funções”, lamentou.
Desde que anunciou a demissão, a popularidade da professora no Onlyfans cresceu. Ela conquistou ao menos quatro mil novos seguidores.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram 

Related

Mundo 826973332821648665

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item