Âncora de telejornal comete suicídio aos 27 anos
Neena Pacholke foi encontrada morta em sua casa, no estado de Winsconsin, nos EUA Créditos: Pleno News Neena Pacholke Foto: Reprodução/ WAO...

https://www.diariosobralense.com/2022/09/ancora-de-telejornal-comete-suicidio.html
Neena Pacholke foi encontrada morta em sua casa, no estado de Winsconsin, nos EUA
Créditos: Pleno News
![]() |
Neena Pacholke Foto: Reprodução/ WAOW |
Neena Pacholke, âncora de um jornal de Winsconsin, nos Estados Unidos, cometeu suicídio aos 27 anos. Ela foi encontrada morta em sua casa há uma semana, no sábado (27), mas a causa ainda não havia sido revelada. Nesta sexta-feira (2), o departamento de polícia local divulgou que a jornalista tirou a própria vida.
– A polícia de Wasau e a perícia médica podem confirmar que a causa da morte de Neena Pacholke foi suicídio – confirmou o departamento, sem no entanto detalhar como foi o ato.Veja também:
A policia foi à residência de Neena em 27 de agosto após receber alertas de que a âncora havia feito comentários suicidas preocupantes.
– Depois de não terem resposta ao baterem à porta, policiais entraram na casa e encontraram Pacholke já falecida – disse o comunicado oficial.
Kaitlynn Pacholke, irmã de Neena, lamentou a morte da jornalista, dizendo que a irmã era “a pessoa mais feliz que ela conheceu”.
– Ela era como esse pequeno raio de luz, com um sorriso imenso. A minha irmã era a pessoa mais feliz que já conheci – disse em entrevista ao jornal Tampa Bay Times.
Neena Pacholke era apresentadora do jornal matinal da emissora WAOW, do estado do Wisconsin. Sua morte gerou comoção entre o público, pois a âncora era muito querida e considerada uma pessoa de alto astral.
A emissora se pronunciou:
– Toda a equipe está terrivelmente arrasada com esta perda, como sabemos que muitas outras pessoas estão também. Neena amava essa comunidade e as pessoas que vivem aqui. Ela era uma pessoa bondosa com um coração enorme e um sorriso contagiante, e sentiremos muito a sua falta.
Neena estava noiva e se casaria nos próximos meses.
BUSQUE AJUDA
No Brasil, o Centro de Valorização da Vida é uma das instituições que dão apoio emocional e trabalham para prevenir o suicídio. Para pedir ajuda, ligue para o número 188 ou acesse o site.