Âncora de telejornal comete suicídio aos 27 anos

 Neena Pacholke foi encontrada morta em sua casa, no estado de Winsconsin, nos EUA Créditos: Pleno News Neena Pacholke Foto: Reprodução/ WAO...

 Neena Pacholke foi encontrada morta em sua casa, no estado de Winsconsin, nos EUA

Créditos: Pleno News

Neena Pacholke Foto: Reprodução/ WAOW

Neena Pacholke, âncora de um jornal de Winsconsin, nos Estados Unidos, cometeu suicídio aos 27 anos. Ela foi encontrada morta em sua casa há uma semana, no sábado (27), mas a causa ainda não havia sido revelada. Nesta sexta-feira (2), o departamento de polícia local divulgou que a jornalista tirou a própria vida.

– A polícia de Wasau e a perícia médica podem confirmar que a causa da morte de Neena Pacholke foi suicídio – confirmou o departamento, sem no entanto detalhar como foi o ato.

Veja também:

A policia foi à residência de Neena em 27 de agosto após receber alertas de que a âncora havia feito comentários suicidas preocupantes.

– Depois de não terem resposta ao baterem à porta, policiais entraram na casa e encontraram Pacholke já falecida – disse o comunicado oficial.

Kaitlynn Pacholke, irmã de Neena, lamentou a morte da jornalista, dizendo que a irmã era “a pessoa mais feliz que ela conheceu”.

– Ela era como esse pequeno raio de luz, com um sorriso imenso. A minha irmã era a pessoa mais feliz que já conheci – disse em entrevista ao jornal Tampa Bay Times.

Neena Pacholke era apresentadora do jornal matinal da emissora WAOW, do estado do Wisconsin. Sua morte gerou comoção entre o público, pois a âncora era muito querida e considerada uma pessoa de alto astral.

A emissora se pronunciou:

– Toda a equipe está terrivelmente arrasada com esta perda, como sabemos que muitas outras pessoas estão também. Neena amava essa comunidade e as pessoas que vivem aqui. Ela era uma pessoa bondosa com um coração enorme e um sorriso contagiante, e sentiremos muito a sua falta.

Neena estava noiva e se casaria nos próximos meses.

BUSQUE AJUDA

No Brasil, o Centro de Valorização da Vida é uma das instituições que dão apoio emocional e trabalham para prevenir o suicídio. Para pedir ajuda, ligue para o número 188 ou acesse o site.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram 

Related

Mundo 6950736232188861902

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item