Pocah mostra como bumbum impressionante fica em calça transparente: “Dá pra ver tudo aqui” | Diário Sobralense News

Pocah mostra como bumbum impressionante fica em calça transparente: “Dá pra ver tudo aqui”

Ela tá demais! Pocah, ex-participante do Big Brother Brasil e influenciadora digital, impressionou seus fãs na manhã desta terça-feira (27)...

Ela tá demais! Pocah, ex-participante do Big Brother Brasil e influenciadora digital, impressionou seus fãs na manhã desta terça-feira (27). 

Créditos: Metropolitana FM

A cantora divulgou um clique em que surge com uma calça transparente.

Reprodução

“1º dia @gabiweekend”, escreveu na legenda da publicação. Nos cliques, Pocah surge em um barco aproveitando o dia ensolarado, enquanto usa uma calça preta toda a aberta, permitindo ver o biquíni preto e fio-dental que está usando por baixo.

“Essa mulher é de outro nível, eu fico impressionado com a beleza”, elogiou um fã no campo de comentários. “Você é surreal de linda”, afirmou mais um, colocando alguns emojis de foguinho. “Dá pra ver tudo aqui”, brincou um terceiro.

Pocah afirma que está magra por não ter tempo de comer: “Rotina intensa”

Que o corpo de Pocah sempre é exaltado nas redes sociais, isso não é novidade para ninguém, mas parece que a celebridade não está focada em uma rotina de treinos como muitos pensam. Segundo a ex-BBB, o motivo dela estar magra é justamente a falta de tempo e o acumulo de trabalho.

Veja também:


“Estou magra porque eu não tenho tempo de comer de tanto que trabalho. Vou dormir todos os dias lá pelas 7 da manhã… Meu sonho seria manter uma dieta, fazer academia… Mas não tenho tempo para isso agora. Estou doida para tirar umas férias”, disse Pocah.

“Fui para a avenida com celulite, com o corpo que eu tenho para oferecer hoje. Além disso, não é meu foco ter o corpo dos sonhos hoje. Eu não consigo buscar esse corpo agora e está tranquilo. Estou feliz. Estética é importante, mas eu estou feliz do jeito que eu estou”, afirmou.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 5779792757577700721

Destaques da semana

Links indicados

item