Modelo fatura milhões em OnlyFans com “avaliações sinceras” de homens | Diário Sobralense News

Modelo fatura milhões em OnlyFans com “avaliações sinceras” de homens

A italiana Valentina Bellucci está faturando um bom dinheiro com as avaliações de pênis em seu perfil no OnlyFans.  Créditos: Metropolitana ...

A italiana Valentina Bellucci está faturando um bom dinheiro com as avaliações de pênis em seu perfil no OnlyFans. 

Créditos: Metropolitana FM

Além de assinarem conteúdo exclusivo, os homens também pagam para essa avaliação sincerona de seus órgãos.

Valentina Bellucci também oferece serviço de conversas por chamada de vídeo com seus fãs (Foto: Reprodução/Instagram)

Em conversa com o Daily Star, a influenciadora afirmou sempre oferecer o feedback mais realista possível, alertando que tamanho nem sempre é sinônimo de prazer. “Alguns homens têm o costume de pagar atrizes pornôs e criadoras de conteúdo para olharem uma foto do seu pênis e fazer uma avaliação, dizer se parece dar prazer e principaValmente se tem um tamanho bom”, explicou.

Em seguida, Bellucci fez uma comparação com o tamanho do pênis e os seios de mulheres. “Eu sempre digo aos homens que o tamanho do pênis é como o tamanho do peito nas mulheres. Se você perguntar aos homens, a maioria vai dizer que gosta de seios tamanho médio, ou pouca coisa maior. Tem homem que gosta de peitos enormes e outras que preferem os pequenos. De qualquer forma, a maioria não gosta de nada extremo”, complementou.

Veja também:


Quanto Valentina Bellucci fatura?

Com mais de 540 publicações e quase 800 mídias, Valentina Bellucci cobra US$ 5.99 pela assinatura mensal. Há também pacotes de assinatura para três, seis e 12 meses, que possui uma porcentagem de desconto progressiva.

A produtora de conteúdo adulto também cobra US$ 50 pelas avaliações de pênis ou pedidos de seus fãs. No entanto, não se restringe a isso. Belluci também oferece mensagens por vídeos, conversa por chamadas de vídeo para se conectar com os seus fãs.

“Estou aqui apenas para compartilhar minhas experiências sexuais, viagens e muitas outras coisas legais. Meu objetivo é melhorar como consultora de sexo e relacionamento. Se você tiver alguma dúvida sobre fetiches, sexo e vida amorosa, não hesite em me enviar uma mensagem”, escreveu em sua bio.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Mundo 6194041848614520486

Destaques da semana

Links indicados

item