Geisy Arruda sente calor demais e resolve tirar a calcinha no meio da fazenda: “Não compartilha” | Diário Sobralense News

Geisy Arruda sente calor demais e resolve tirar a calcinha no meio da fazenda: “Não compartilha”

Musa do Brasil! Após deixar muita gente de boca aberta com seu último ensaio, Geisy Arruda deixou os fãs ainda mais enlouquecidos na manhã d...

Musa do Brasil! Após deixar muita gente de boca aberta com seu último ensaio, Geisy Arruda deixou os fãs ainda mais enlouquecidos na manhã desta terça-feira (27). 

Créditos: Metropolitana FM

A celebridade compartilhou uma foto em que surge tirando sua peça íntima.

Reprodução

“Pra ver o ensaio, clica aqui”, escreveu a musa na legenda da publicação. Já na foto, Geisy Arruda surge com uma camiseta cheia de estampas, enquanto tenta abaixar devagarinho a sua peça íntima. Atualmente, a musa conta com nada mais, nada menos que 4,5 milhões de seguidores no Instagram.

“Só eu acho que essa mulher é de outro nível? Eu fico chocado com tamanha perfeição”, afirmou um fã no campo de comentários. “Essa não pode compartilhar? Ou tá liberado?”, brincou mais um.

Foto: Reprodução/Instagram


Geisy Arruda revela que gosta de ser submissa e dominadora: “Depende muito do momento”

Durante entrevista cedida ao UOL, Geisy Arruda resolveu matar a curiosidade de seus seguidores ao comentar mais o que gosta de fazer entre quatro paredes.

Veja também:


“Gosto de ser dominadora e submissa. Consigo me satisfazer tanto causando dor, como sentido a dor. Entre cordas e chicotes, tenho um mundo novo para descobrir”, disse Geisy Arruda.

“O BDSM me trás a liberdade de experimentar os meus limites. Existe muito tabu em volta do BDSM, quero quebrá-lo. Todos deveriam conhecer. É fascinante! Não é só fazer fotos, é sobre quebrar tabus em uma sociedade machista”, finalizou.


Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 6577424589787391390

Destaques da semana

Links indicados

item