Jade Picon empina o bumbum para provar que seu volumão traseiro é natural: “Representando” | Diário Sobralense News

Jade Picon empina o bumbum para provar que seu volumão traseiro é natural: “Representando”

Arrasou no look! Jade Picon divulgou cliques de tirar o fôlego de uma nova campanha publicitária que levou os fãs à loucura nas redes sociai...

Arrasou no look! Jade Picon divulgou cliques de tirar o fôlego de uma nova campanha publicitária que levou os fãs à loucura nas redes sociais. 

Créditos: Metropolitana FM

A influenciadora divulgou o ensaio nesta terça-feira (20) e fez um baita sucesso com os cliques ousados!

Reprodução

Usando um look colorido e super tendência, a influenciadora esbanjou sua boa forma nas redes sociais ao surgir exaltando ainda mais seu shape escultural. A morena causou polêmica com os registros e, como sempre, fez a alegria dos fãs que sempre curtem o conteúdo da musa.

“Meu Deus, que mulher linda! Eu fico chocada”, babou uma seguidora nos comentários da publicação. “Já estou completamente apaixonado por essas fotos”, disparou outro fã da musa. “Belíssima demais, nossa musa”, elogiou um terceiro. Confira o ensaio da influenciadora:

Jade Picon se pronuncia após causar polêmica por não repetir roupa

Deu ruim! Recentemente, Jade Picon revelou em entrevista ao “PodDelas” que não costuma repetir peças de roupas. O comentário da musa, claro, causou polêmica nas redes sociais e fez com que muitas pessoas criticassem a ex-BBB por conta da sustentabilidade.

Através do Instagram, no entanto, Jade se pronunciou e afirmou que teve sua fala tirada de contexto. “Ataques por um vídeo que foi intencionalmente cortado e colocado totalmente fora de contexto. Eu sou responsável pelo o que eu falo em um trecho completo, não pelas interpretações que um pequeno corte pode gerar. Como eu imagino que as páginas não vão postar o vídeo todo, aqui vai”, contou a influenciadora.

Veja também:


Na entrevista, Jade afirmou ainda que não costuma repetir looks de eventos importantes: “Não repito produções de eventos marcantes. Minhas roupas do dia a dia vocês já conhecem e me veem direto usando, quando não uso mais, passo pra frente na minha lojinha ou doações”.


Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 5117842781256314718

Destaques da semana

Links indicados

item