Mulher de 38 anos descobre gravidez de quadrigêmeos | Diário Sobralense News

Mulher de 38 anos descobre gravidez de quadrigêmeos

Roseni dos Santos da Silva descobriu aos 38 anos que estava grávida de quadrigêmeos.  Créditos: O Povo / Com informações do UOL Reprodução A...

Roseni dos Santos da Silva descobriu aos 38 anos que estava grávida de quadrigêmeos. 

Créditos: O Povo / Com informações do UOL

Reprodução

A mulher é de Altamira, no Pará, mas mora atualmente em Sinop, no Mato Grosso. Ela já é mãe de Rosalina, de 22 anos, Sidney, 17, Kauã, 15, e de Isabella, 14.

Em entrevista à revista Crescer, a mulher explicou que inicialmente pensava que a gestação era de gêmeos, e outro exame mostrou três crianças. Um terceiro foi feito por conta de complicações de saúde e foi identificado o quarto bebê. "Eu falei: 'não, doutor, você está enganado!'. Foi bem assustador, passei quatro dias sem dormir", contou ela em aspas retiradas do UOL.

Veja também:


Neste momento, Roseni está com 33 semanas de gravidez e descobriu o sexo de três das quatro crianças, duas meninas e um menino, as quais já possuem nomes: Maria Cecília, Maria Vitória e Júlio César.

De acordo com o UOL, o parto deve ocorrer no dia 1º de outubro. A mãe dos quadrigêmeos diz que tem recebido apoio da família e dos amigos, assim como doações para os bebês e para arcar com os custos dos cuidados médicos da gestação.

A mulher que morava em Altamira precisou se mudar para Sinop após a morte do pai de seus quatro filhos mais velhos durante a pandemia. Na nova cidade conheceu o atual companheiro, Everton Leite da Silva, de 35 anos.

O pai dos quadrigêmeos tem histórico de familiares com gestações de múltiplas crianças. 

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 6815891175635495495

Destaques da semana

Links indicados

item