Bumbum gigante de Deolane Bezerra não cabe na saia e peoa fica só de calcinha na ‘Fazenda’ | Diário Sobralense News

Bumbum gigante de Deolane Bezerra não cabe na saia e peoa fica só de calcinha na ‘Fazenda’

Deolane Bezerra está causando dentro e fora da “Fazenda 14” e se tornou assunto nas redes sociais durante a noite desta terça-feira (20) ao...

Deolane Bezerra está causando dentro e fora da “Fazenda 14” e se tornou assunto nas redes sociais durante a noite desta terça-feira (20) ao publicar um novo ensaio em seu perfil do Instagram, que deixou os internautas completamente chocados.

Reprodução

Estreando sua coleção de lingerie e roupas de praia, a advogada causou com sua ótima forma ao mostrar uma das peças enquanto exibia um corpão escultural que deixou a galera do Instagram babando. A loira caprichou na produção e pegou a galera de surpresa com os cliques!

“Parece até uma boneca de tão linda”, elogiou um dos seguidores nos comentários da publicação. “Que corpão escultural é esse?”, exaltou outro internauta, que declarou sua torcida para a musa. “Essa mulher já ganhou”, babou outro fã da viúva de MC Kevin.

Deolane Bezerra abre o jogo sobre traições de MC Kevin: “Não consigo medir sentimentos”

Abriu o coração! Recentemente, durante um bate-papo em “A Fazenda”, Deolane Bezerra falou abertamente sobre seus sentimentos após a morte de MC Kevin. A peoa relembrou o relacionamento conturbado e falou sobre as traições do funkeiro, revelando que isso a abalou na época.

“Tudo o que aconteceu entre eu e o Kevin, eu não consigo medir sentimentos nossos pela traição que houve, sabe? É tão irrelevante. Acho que tenho uma paz muito grande no meu coração. Eu e o Kevin eram muito unidos. A gente morava praticamente juntos. Eu e a mãe dele éramos muito amigas. Eu não perdi só o Kevin, perdi o Kevin, a mãe dele…”, contou a influenciadora.

Veja também:


Deolane ainda falou sobre sua relação com a mãe do funkeiro: “Não deu, porque acho que, a dor da mãe e da família se torna tão grande a ponto de querer procurar um culpado, sabe? Acho que foi isso o que fizeram comigo, mesmo ela sabendo dentro do coração dela, que eu não tive culpa nenhuma”.


Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 4789142007752412161

Destaques da semana

Links indicados

item