Musa do OnlyFans salva cliente ao notar detalhe em vídeo | Diário Sobralense News

Musa do OnlyFans salva cliente ao notar detalhe em vídeo

A jovem que já trabalhou na área da saúde, ajudou um de seus clientes a descobrir um câncer.  Créditos: DOL / Com informações de Splash/ UOL...

A jovem que já trabalhou na área da saúde, ajudou um de seus clientes a descobrir um câncer. 

Créditos: DOL / Com informações de Splash/ UOL

Foto: Reprodução

Ela o pressionou a ir ao médico para um check-up depois que percebeu que um de seus testículos estava inchado

OnlyFans foi criado ainda em 2016, em Londres. Mas foi só em 2020, no auge da pandemia, que a plataforma fez sucesso. Muitos famosos, inclusive, têm o seu perfil na rede social. Muito badalada por seu conteúdo adulto, desta vez a plataforma serviu para "salvar" a vida de um homem.

De acordo com informações do jornal britânico Dailymail, a modelo Belle Grace é uma das musas do OnlyFans. A jovem que já trabalhou na área da saúde, ajudou um de seus clientes a descobrir um câncer. Ela o pressionou a ir ao médico para um check-up depois que percebeu que um de seus testículos estava inchado.

A modelo via o homem online regularmente há dois anos. Ela disse que ambos os testículos eram de "tamanho normal" quando o conheceu, mas nos últimos seis meses um deles começou a crescer em um ritmo fora do comum.

Belle, de Yorkshire, no Reino Unido, disse ao homem para fazer os exames imediatamente, mas contou que levou seis semanas para convencê-lo a ir ao médico, pois ele estava "envergonhado".

Veja também:


Os médicos descobriram que ele tinha uma forma muito agressiva de câncer testicular, mas conseguiram pegá-lo antes que se espalhasse. "Não tenho palavras para agradecer a Belle por me encorajar a marcar uma consulta com o médico. Sinceramente, não achei que algo estivesse errado", disse o homem, que preferiu permanecer anônimo.

Belle está entre os 0,1% dos maiores ganhadores do Onlyfans, ganhando muito mais do que jamais poderia na área da saúde. De acordo com o Dailymail, ela entrou no site para complementar sua renda, mas percebeu que havia se deparado com uma carreira muito mais lucrativa.

"Deixei meu emprego quando percebi que estava ganhando muito mais com o meu salário no OnlyFans", disse ela ao tablóide britânico. Ela costumava ganhar cerca de US$ 1.800 por mês como recepcionista médica, mas agora fatura mais de US$ 75.000 por mês na plataforma.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Mundo 6665189586217275

Destaques da semana

Links indicados

item