Sem roupa íntima, Mirella abre o zíper do shorts e acaba mostrando seu bronze ousado; Veja! | Diário Sobralense News

Sem roupa íntima, Mirella abre o zíper do shorts e acaba mostrando seu bronze ousado; Veja!

Ela sabe deixar os fãs babando! Mirella resolveu quebrar a internet durante a noite desta segunda-feira (26) com um novo ensaio que deixou a...

Ela sabe deixar os fãs babando! Mirella resolveu quebrar a internet durante a noite desta segunda-feira (26) com um novo ensaio que deixou a galera de boca aberta em seu Instagram! 

Créditos: Metropolitana FM

Reprodução

A funkeira caprichou na produção e deu um show de sensualidade para os mais de 26 milhões de seguidores.

Mirella resolveu usar uma produção clássica e apostou num conjunto preto de vinil que evidenciou ainda mais o shape da morena. A cantora exibiu suas tatuagens ousadas e deixou os fãs apaixonados com seu corpão escultural, sem deixar de mostrar o bronzeado perfeito em seus detalhes de tirar o fôlego!

“Perfeição tem nome e sobrenome”, elogiou um seguidor nos comentários da publicação, que contou com mais de 140 mil curtidas. “A Mirella é surreal de tão linda”, disse outra fã, chocada com a beleza da musa. “Eu queria casar com esse mulherão”, pediu outro fã, tentando a sorte com o coração da musa. Confira o ensaio:

Mirella compartilha rotina saudável e revela que ganhou 4kg: “Vai tudo pra perna e pro bumbum”

Novos hábitos! Recentemente, MC Mirella compartilhou com os seguidores do Instagram que está se cuidando um pouco mais com o objetivo de engordar. A funkeira afirmou que conseguiu ganhar 4kg em apenas uma semana, afirmando que seu peso ideal é de 54kg.

Veja também:


“Faz um tempão que eu não conseguia engordar de jeito nenhum. Em questão de uma semana focando em mim, consegui engordar 4kg”, contou Mirella através do Instagram Stories, onde posou enquanto se pesava, provando seu peso para os internautas que acompanham sua rotina.

“Eu não saía dos 46kg fazia um tempão. Meu peso normal sempre foi 54, e eu tô muito feliz! Vai tudo pra perna e pro bumbum, um pouquinho pro rosto e pro braço”, celebrou a cantora, que ainda contou estar bebendo Whey Protein, além de investir na alimentação saudável.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 1532307375553349597

Destaques da semana

Links indicados

item