Mulher acorda após semanas em coma, acusa marido de atear fogo nela e morre depois | Diário Sobralense News

Mulher acorda após semanas em coma, acusa marido de atear fogo nela e morre depois

O suspeito afirmou que a esposa tinha problemas psiquiátricos e ateou fogo no próprio corpo na frente dos filhos, de 6 e 10 anos. Créditos: ...

O suspeito afirmou que a esposa tinha problemas psiquiátricos e ateou fogo no próprio corpo na frente dos filhos, de 6 e 10 anos.

Créditos: Yahoo 

Reprodução

Uma mulher de 27 anos morreu no início dessa semana em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, após ter 90% do corpo queimado em um incêndio.

Pamela de Oliveira da Silva passou semanas em coma, mas acordou, acusou o marido de tê-la quei_mado viva e voltou a perder a consciência na sequência, indo a óbito dias depois.

O caso aconteceu no dia 21 de julho, na cidade de Rochedo. O suspeito afirmou que a esposa tinha problemas psiquiátricos e ateou fogo no próprio corpo na frente dos filhos, de 6 e 10 anos.

O rapaz registrou boletim de ocorrência alegando que a tentativa de suicídio aconteceu com toda a família em casa, sendo ele o responsável por tentar apagar o incêndio e levar a vítima ao hospital.

Em estado grave, a mulher foi internada e, posteriormente, transferida para a capital do estado. Dias depois, acordou do coma, chegou a ser encaminhada ao quarto e, apoiada pelo pai, contou sua versão da história.

Veja também:


Após mais de um mês de internação, porém, ela não resistiu aos ferimentos.

Versão da vítima

A versão narrada pela vítima, e registrada pelo pai dela em boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), dá conta de que o marido atacou Pâmela após uma briga.

Durante a discussão, o homem teria jogado gasolina no quarto onde vivia com a esposa. Mesmo com o risco de morte, Pâmela convenceu os filhos a saírem para brincar, para não presenciar o entrevero.

Acompanhe as notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram 

Related

Brasil 8700699395363904157

Destaques da semana

Links indicados

item