No banheiro, Lívia Andrade mostra como fica seu biquíni cavadíssimo; veja foto | Diário Sobralense News

No banheiro, Lívia Andrade mostra como fica seu biquíni cavadíssimo; veja foto

Esquentou o clima! Lívia Andrade caprichou nos cliques praianos deste domingão (07) e deu o que falar nas redes sociais com sua beleza natu...

Esquentou o clima! Lívia Andrade caprichou nos cliques praianos deste domingão (07) e deu o que falar nas redes sociais com sua beleza natural. A apresentadora compartilhou sua produção com os seguidores do Instagram e encantou a galera!

Créditos: Metropolitana FM

Reprodução

Dessa vez, a apresentadora se empolgou nas estampas na hora de escolher seu biquíni e, momentos antes da praia, aproveitou para tirar uma foto no banheiro. No clima de verão nos Estados Unidos, Lívia Andrade deixou a galera enlouquecida.

“Ela arrasa demais com esse biquíni”, disse uma seguidora nos comentários da publicação. “Que saudade eu estou de você na televisão”, Lívia sabe ser belíssima quando quer”, disparou outro internauta que ficou babando pela loira na publicação. Confira o clique:

Lívia Andrade desabafa sobre saúde mental após boatos de cancelamento de novo programa

Abriu o jogo! Recentemente, Lívia Andrade desabafou sobre sua saúde mental em meio a diversos boatos que estão rolando por causa de seu novo programa, o “Música Mix”. A apresentadora comentou sobre os rumores e falou sobre a estreia polêmica da atração da Band.

Veja também:
“A gente geralmente escolhe o que bebe, o que come e com quem se relaciona. Mas não temos o mesmo critério com notícias. Elas simplesmente são empurradas goela a baixo, não sentimos nem o gosto da mentira. Engolimos! Essa matéria é pesada e maldosa com “uma” intenção, prejudicar”, escreveu a loira em seu Twitter.

“E a coisa não para, só vai ladeira abaixo! Comprometimento com a verdade, não temos! Fod*-se a saúde mental das pessoas. Eu que lute com minha ansiedade e com a minha rosácea. Enquanto gastamos com remédios eles lucram com os clicks de vocês”, finalizou.


Siga o Telegram do Diário Sobralense e fique por dentro das últimas notícias de hoje.

Related

Celebridades 6233389868646472315

Destaques da semana

Links indicados

item