Após perder peso, Jade Picon exagera na puxadinha ousada de seu fio-dental na praia; veja fotos | Diário Sobralense News

Após perder peso, Jade Picon exagera na puxadinha ousada de seu fio-dental na praia; veja fotos

Shape de milhões! Jade Picon deu o que falar nas redes sociais durante esse fim de semana (06) enquanto curtia um dia de praia em sua nova ...

Shape de milhões! Jade Picon deu o que falar nas redes sociais durante esse fim de semana (06) enquanto curtia um dia de praia em sua nova casa, o Rio de Janeiro

Créditos: Metropolitana FM

A influenciadora compartilhou com os fãs cliques de um novo ensaio de tirar o fôlego e deixou todo mundo babando no Instagram!

Reprodução

Curtindo o solzão do RJ, Jade ostentou um corpão escultural nos cliques e deixou os fãs apaixonados! A musa da novela “Travessia” apostou em uma combinação de cores neon e tons azuis que evidenciaram ainda mais a barriga definida da ex-BBB na praia.

“Esqueça tudo e apenas aprecie a beleza dessa mulher”, reagiu um seguidor nos comentários da publicação. “Essa é a verdadeira Girl From Rio então?”, brincou outra internauta, fazendo referência ao hit de Anitta. “Imagina ser linda naturalmente assim”, disparou outra fã da influenciadora. Confira os cliques:

Jade Picon revela que perdeu cinco quilos: “Devem ter percebido”

Novo shape! Recentemente, Jade Picon revelou aos seguidores do Instagram que emagreceu cerca de cinco quilos após voltar a sua rotina de exercícios e alimentação depois que foi eliminada do “Big Brother Brasil”. A influenciadora revelou ainda que nunca fez nenhum procedimento estético e que seu corpo é apenas fruto de seus cuidados diários com a saúde.

Veja também:
“Vocês devem ter percebido que desde que eu saí da casa emagreci cinco quilos. Não mudei nada. Só voltei pra minha rotina, que é comer mais saudável, dar uma segurada nos doces e treinar muito. Fiquei dois meses sem rotina. Era uma rotina totalmente diferente da minha de sono, de treino, de comida… Eu chegava nas festas, começava pelos doces e depois ir para o salgado e voltava para os doces. Era uma loucura”, contou Jade.

“Nunca fiz nenhuma plástica. Inclusive morro de medo de agulha e hospital. Já fiquei internada na UTI com um negócio no pescoço. Não gosto nem de falar”, explicou a influenciadora.

Siga o Telegram do Diário Sobralense e fique por dentro das últimas notícias de hoje.

Related

Celebridades 947866321516352806

Destaques da semana

Links indicados

item