Marido de Simone se pronuncia após rumores de suposta paixão de Simaria e faz desabafo | Diário Sobralense News

Marido de Simone se pronuncia após rumores de suposta paixão de Simaria e faz desabafo

Após um jornalista afirmar que Kaká Diniz, marido da cantora Simone , teria se envolvido em uma polêmica com a cunhada Simaria , o assunto v...

Após um jornalista afirmar que Kaká Diniz, marido da cantora Simone, teria se envolvido em uma polêmica com a cunhada Simaria, o assunto voltou à tona nas redes sociais neste domingo (7). 

Créditos: Metropolitana FM

Isto porque, segundo os rumores, a dupla sertaneja teria marcado seu fim após a Coleguinha se apaixonar pelo cunhado.

Foto: Reprodução

Descontente com os comentários, Kaká usou seu Instagram para fazer um desabafo e garantiu que não se surpreende com a atitude dos responsáveis: “Eu aprendi que a melhor forma de combater qualquer manifestação de ódio é através do amor! Quando falamos que Deus é amor, falamos sobre o amor para com o próximo, pois amar a si mesmo é fácil, difícil mesmo é ter compaixão com o outro. Mas nos dias de hoje nada mais me espanta quando se fala em internet. Não falo da rede social, mas quem compõe a rede social”, começou ele.

Veja também:
Em seguida, ele aproveitou para descartar preocupações com toda a história: “O problema não está na internet, mas sim, em quem ‘acha que tem voz’ nela. O problema não está na vida de quem é feliz, mas sim, na vida de quem é infeliz. No final, o diferencial está no que vem de dentro para fora, não no que está de fora para dentro. Quem é feliz vive. Quem é infeliz, vive vendo o outro viver feliz”, disse.

Simone assusta fãs após aparecer hospitalizada

Na tarde da última sexta-feira (5), a cantora Simone assustou os fãs e seguidores, após aparecer na companhia do marido, Kaká Diniz, usando pulseiras de identificação de um Hospital. No entanto, a sertaneja foi questionada pelos fãs sobre o motivo da consulta médica e esclareceu que tudo não passava de um exame.

“Primeira bateria de exames. Sangue, depois endoscopia. Um bocado de coisa. Não gosto de tirar sangue, sou cagona. Nem dormi”, disse.

Siga o Telegram do Diário Sobralense e fique por dentro das últimas notícias de hoje.

Related

Celebridades 2550600734274582890

Destaques da semana

Links indicados

item