Mel Maia posa de biquíni fio-dental e sobe o clima com beleza; veja foto | Diário Sobralense News

Mel Maia posa de biquíni fio-dental e sobe o clima com beleza; veja foto

Influenciadora conquistou quase 2 milhões de curtidas com o clique andando de barco Créditos: Observatório G A atriz Mel Maia - Foto: Reprod...

Influenciadora conquistou quase 2 milhões de curtidas com o clique andando de barco

Créditos: Observatório G

A atriz Mel Maia - Foto: Reprodução Instagram

Em registro recente, a atriz Mel Maia, de 18 anos, surpreendeu seus mais de 12 milhões de seguidores ao compartilhar cliques onde surge curtindo um passeio de barco em Paraty, no Rio de Janeiro. Na ocasião, a influenciadora esbanjou beleza em meio à natureza e conquistou quase 2 milhões de curtidas com o clique.

Veja também:
“Energia renovada”, escreveu a estrela na legenda da publicação, onde posa com um biquíni xadrez ostentando toda a sua beleza natural e colocando o seu corpão para jogo em meio à natureza. Nos comentários do registro, não faltaram elogios dos fãs para Mel Maia.
“Não sei o que é mais lindo, a paisagem ou a beleza da Mel”, comentou uma seguidora. “Melhorou até o meu dia com uma beleza dessas”, disse outra. “Tá gata como sempre, Mel!”, destacou outra fã da atriz.

Vale ressaltar que Mel Maia está solteira desde o fim do relacionamento com o jogador de futebol João Pedro. No último ano, ela se manifestou após a cantora MC Melody insinuar que as duas haviam vivido um affair. Ambas vieram à tona desmentir.

Siga o Telegram do Diário Sobralense e fique por dentro das últimas notícias de hoje.

Related

Celebridades 3099578663163604426

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item