Ex-BBB Francine diz não censurar conteúdos no OnlyFans: 'Não tenho pudor' | Diário Sobralense News

Ex-BBB Francine diz não censurar conteúdos no OnlyFans: 'Não tenho pudor'

Francine Piaia conta que recebe diversos pedidos inusitados dos assinantes da plataforma e garante que não costuma censurar nenhum desejo C...

Francine Piaia conta que recebe diversos pedidos inusitados dos assinantes da plataforma e garante que não costuma censurar nenhum desejo

Créditos: Correio Braziliense

(crédito: Reprodução/Instagram @francinepiaia)

A ex-participante do BBB9, Francine Piaia, musa do OnlyFans, revelou em entrevista ao GShow publicada na quinta-feira (4/8), sobre a performance na plataforma de conteúdo adulto.

Francine Piaia contou que recebe diversos pedidos inusitados dos assinantes da plataforma e garantiu que não costuma censurar nenhum desejo.

Veja também:
"Pedem para eu fazer xixi e filmar, lamber o sovaco... Acho meio assim... Mas eles pedem muito vídeo acompanhada de outra mulher, de outro homem, pedidos diversos e dos mais inusitados. (...) Comecei a fazer estilo paparazzo, lingerie mais comportada, mostrando o pé, um tom mais sensual. Hoje, estou mais sem vergonha, mais picante. Não tenho pudor", afirmou.

"Quando a gente está casada é mais comportada. Depois, quando fica solteira, solta a franga! Estar casada exige respeito, não pode farrear", pontuou.

Atualmente solteira, Francine não descarta a possibilidade de namorar um assinante do OnlyFans.

"Claro que namoraria um fã, por que não? Não recebi proposta de namoro, recebo muitas propostas de casamento. Os homens estão querendo casar! Não sei o que está acontecendo", brincou.

Siga o Telegram do Diário Sobralense e fique por dentro das últimas notícias de hoje.

Related

Beldades 5746821023553037142

Destaques da semana

Links indicados

item