“Ela se tornou minha inimiga”, diz mãe que sofreu golpe da filha | Diário Sobralense News

“Ela se tornou minha inimiga”, diz mãe que sofreu golpe da filha

Sabine Boghici bolou plano e usou pessoas que se passavam por videntes para extorquir a mãe. Dentre itens roubados, estavam obras de Tarsil...

Sabine Boghici bolou plano e usou pessoas que se passavam por videntes para extorquir a mãe. Dentre itens roubados, estavam obras de Tarsila

Créditos: Metropoles

Reprodução/Redes Sociais

Mãe de Sabine Boghici, a francesa Geneviève Boghici, de 82 anos, afirmou que a filha “se tornou a minha inimiga”. Sabine foi presa na manhã de quarta-feira (10/8), na zona sul do Rio, sob a acusação de aplicar um golpe milionário contra a própria mãe.

“Não é fácil falar de filha, ainda mais numa situação dessa. Filha foi criada com muito amor, carinho e conforto e que de repente vira o seu maior inimigo e pesadelo, me fazendo temer pela sua própria vida. […] A justiça foi feita. Me sinto agora protegida e livre de uma situação de poderia ser macraba”, disse a mãe, em conversa com o Fantástico, da TV Globo.

Veja também:

Sabine é filha do romeno Jean Boghici, um dos maiores colecionadores e negociantes de artes do Brasil, morto em 2015.

Investigações da Polícia Civil apontam que uma quadrilha, supostamente liderada por Sabine, roubou cerca de R$ 725 milhões em obras de arte, joias e dinheiro de Geneviève. O bando se passava como vidente para aplicar o golpe contra a vítima.

Além de Sabine, acusada de subtrair 16 peças de artistas consagrados, foram presos Gabriel Nicolau Traslaviña Hafliger, Jacqueline Stanescos e a vidente Rosa Stanesco Nicolau, conhecida como Mãe Valéria de Oxossi.

Siga o Telegram do Diário Sobralense e fique por dentro das últimas notícias de hoje.

Related

Brasil 6359550190494863596

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item