Homem é morto a facadas dentro de festa em Nova Russas; acusado é preso e alega desavença com a vítima | Diário Sobralense News

Homem é morto a facadas dentro de festa em Nova Russas; acusado é preso e alega desavença com a vítima

Um homem de 23 anos foi assassinado a golpes de faca na madrugada desta segunda-feira (15/08), em Nova Russas.  Créditos: A voz de Santa Qui...

Um homem de 23 anos foi assassinado a golpes de faca na madrugada desta segunda-feira (15/08), em Nova Russas. 

Créditos: A voz de Santa Quitéria

O crime ocorreu dentro da arena onde estava sendo realizado o "Festeja Nova Russas", durante o show do cantor Jonas Esticado, inclusive causando correria das pessoas que estavam próximas.

Reprodução

O fato ocorreu por volta de 1h30. O tatuador João Elvis Sousa de Carvalho, 27, foi abordado por seguranças particulares e estava com uma faca, quando ele relatou que havia esfaqueado Lucas Oliveira de Sousa.

A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal e chegou a ser transferido para o Hospital São Lucas em Crateús, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito. Elvis foi levado para a Delegacia Regional de Crateús, onde foi autuado em flagrante.

Veja também:
Segundo informações, a motivação do homicídio é uma desavença que teria havido entre Lucas e o acusado a alguns dias atrás.

No sábado (13), um outro homicídio foi registrado na cidade, mais precisamente na Feira das Frutas, no centro. O ex-presidiário Marcelo Santiago Carvalho, 40, foi morto por Valianda da Silva de Sousa, 45, durante uma bebedeira que acabou em confusão.

Siga o Telegram do Diário Sobralense e fique por dentro das últimas notícias de hoje.

Related

Ceará 1046601490461903751

Destaques da semana

Links indicados

item