Lívia Andrade é contratada pela TV Globo e data de estreia é definida | Diário Sobralense News

Lívia Andrade é contratada pela TV Globo e data de estreia é definida

Lívia Andrade é a mais nova contratada pela TV Globo . De acordo com informações do colunista Leo Dias, a ex-apresentadora do SBT, foi cont...

Lívia Andrade é a mais nova contratada pela TV Globo. De acordo com informações do colunista Leo Dias, a ex-apresentadora do SBT, foi contratada para participar do programa “Domingão do Huck”, de Luciano Huck.

Créditos: Metropolitana FM

Reprodução

Ainda conforme o colunista Leo Dias, Lívia deverá estrear na atração no dia 28 de agosto, último domingo do mês. A contratação da apresentadora aconteceu um pouco depois após uma tentativa de comandar seu próprio programa na Band. A loira fez um teste piloto para comandar o “Música Mix”, mas a Band não seguiu com o projeto.

Veja também:
Em suas redes sociais, Lívia comemorou sua contratação com um vídeo. “Quando eu vou voltar pra TV??? Agora sim posso responder, de volta no domingo dia tão especial pra mim. Mas agora é no DOMINGÃO COM O HUCK, na globo!!! Plim Plim Plim 😉”, escreveu ela na legenda da publicação. 

Confira:

Lívia Andrade será jurada de quadro no “Domingão do Huck”

Lívia Andrade, ex-SBT, será jurada no quadro “Acredite em Quem Quiser”, ao lado do padre Fábio de Melo e de Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, segundo informações do site ‘Notícias da TV”.

No quadro, que já é um sucesso do Domingão do Huck, os participantes tentam adivinhar quem está falando a verdade.

Siga o Telegram do Diário Sobralense e fique por dentro das últimas notícias de hoje.

Related

Celebridades 1345423598995570053

Destaques da semana

Links indicados

item